27.4.12

Indie Lisboa'12 - 26 de Abril a 06 de Maio



Pela nona vez realiza-se o festival mais importante de cinema independente cá no nosso país à beira-mar plantado...sim estou a falar do Festival Indie Lisboa'12.
Começou ontem e prolonga-se até dia 6 de Maio, sendo que a projeção dos filmes será dividida pelo Cinema S. Jorge, Culturgest e Cinema Londres.
A edição deste ano conta com um total de 233 filmes (82 longas-metragens e 151 curtas-metragens), dividindo-se pelas categorias de Competição Internacional (Longas e curtas-metragens); Competição Nacional (Longas e curtas-metragens); Observatório (Longas e curtas-metragens); Cinema Emergente; Pulsar do Mundo; Herói Independente; IndieJúnior; Director’s Cut e IndieMusic.
O IndieLisboa '12 é organizado pela Zero em Comportamento e conta com o apoio financeiro do Secretário de Estado da Cultura/ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, da Câmara Municipal de Lisboa e do Programa MEDIA da União Europeia.

Se quiser conhecer o cartaz e outras informações, é só aceder à página oficial do Festival: http://www.indielisboa.com/.

0 comments: